Fundação Cultural de Criciúma tem novo presidente

IMG_5437

A Fundação Cultural de Criciúma (FCC) está sob novo comando. No início da tarde desta segunda-feira (19), o departamento que estava na tutela do secretário-geral da Administração Municipal, Arleu Ronaldo da Silveira, passa a ser presidida por Sergio Luiz Zappelini, o Serginho, que em outras oportunidades já esteve à frente da pasta. A nomeação foi realizada no Gabinete do Prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Reconhecido pelo seu gás para trabalhar, o novo presidente destaca que está disposto a abrir espaço para que a cultura de Criciúma tenha avanços significativos em suas diversas áreas. “Estou chegando para fazer algumas reformulações nos diversos setores culturais. Temos que abrir espaços, buscar parcerias para que as atividades sejam realizadas. A partir de agora farei reuniões com os colaboradores de todas as áreas da cultura para que a gente realize nossas atividades, mas tudo dentro das condições disponibilizadas. Tenho certeza que os profissionais vão continuar dando tudo de si para que as ações sejam efetivadas, já que eles são peças fundamentais para o bom andamento das atividades. Estou à disposição para trabalhar pelo município dando o melhor de mim”, comenta Zappelini.

Além de se reunir com os departamentos para criar entrosamento com os profissionais, o novo presidente buscará parcerias com empresas para que seja possível a realização de eventos que ocorrem anualmente no município, objetivando sempre os melhores resultados.

Para Salvaro, a cultura de Criciúma ganhou um novo reforço, já que Serginho tem boa vontade e experiência no setor. “A cultura de Criciúma é tratada com seriedade, por isso estamos colocando nas mãos de uma pessoa experiente e ao mesmo tempo inovadora. O Serginho já atuou ao nosso lado na outra gestão, o que nos dá garantia de que será prestado um serviço de qualidade e com muito afinco. Estamos envolvidos em um único propósito, que é trabalhar para promover a mudança necessária para elevar a cultura da cidade”, destaca.

Milena dos Santos

Pin It