Amor à Vida: Bruno tenta estrangular Glauce, mas vilã morre em acidente

img-572972-amor-vida-apos-bruno-tentar-estrangular-glauce-vila-morre-em20131217081387276531

Depois de muitos anos, Bruno (Malvino Salvador) descobre que foi enganado por Glauce (Leona Cavalli) a respeito da morte de sua ex-mulher, Luana (Gabriela Duarte), durante o parto.

Ao saber de tudo o que aconteceu naquela fatídica noite, o corretor sai correndo até o flat da loira com o objetivo de matá-la. Quando estão cara a cara, Bruno pressiona Glauce a abrir o jogo.

Glauce: Eu sabia que você era do tipo certinho, que quando está com uma mulher, não olha para outra. Você gostava da Luana, ela esperava um filho seu. Então, quando eu descobri que ela era cardíaca, uma fantasia foi crescendo dentro de mim. E se ela morresse? Se a Luana morresse, mesmo que você não me amasse, com o tempo, a gente ia se aproximar, e casar”.

A vilã ainda delira e se oferece para cuidar de Paulinha (Klara Castanho) e insiste que é possível eles terem um romance.

Glauce: Não vamos mais perder tempo, Bruno. Você está separado. Eu te amo, te amei a vida toda, e esse amor é o único sentido da minha vida. Me perdoa se eu te fiz mal, mas me dá uma chance. Me beija“.

Bruno não aguenta a loucura de Glauce e explode. Ele agarra o pescoço da médica e começa a estrangulá-la.

Bruno: “Eu vou te matar! Assassina!“.

No meio do estrangulamento, Lutero (Ary Fontoura) e Paloma (Paolla Oliveira) conseguem invadir o apartamento e impedir que Bruno também se torne um assassino.

Mais tarde, com medo de perder o direiro de exercer a medicina, e ir parar na cadeia, Glauce procura Félix (Mateus Solano) para realizar sua última janta.

A vilã explica que vai fazer uma viagem sem volta e, ao final do banquete, entrega uma carta para Félix.

Glauce: “Nela eu confesso que matei aquela pobre enfermeira (Nathália Rodrigues), assim nenhum inocente será preso por minha causa. E conto tudo sobre a morte da primeira mulher do Bruno. Escrevi e reconheci firma“.

Antes de ir embora, Glauce pede um beijo a Félix — e acaba sendo atendida pelo vilão.

Glauce: “Adeus, Félix“.

Ele ainda pede que ela não vá dirigindo, pois bebeu muito champanhe, em vão.

Glauce parte com o carro e vai acelerando cada vez mais. Ela ri, até o momento em que simplesmente larga o volante. O carro perde o controle, bate e explode.

A cena irá ao ar nesta terça-feira, 17, em Amor à Vida, na Globo.

CARAS.

Pin It