Após morte do pai, Fernanda Souza cancela peça em Salvador

452899_fernandasouzaINTjpg

Morreu no último sábado, dia 14, o pai da atriz Fernanda Souza. O anúncio foi dado pelo amigo e produtor Leo Fuchs, no Twitter, e compartilhado pelo cantor e namorado, Thiaguinho. Por conta da delicadeza do momento, a peça “Meu Passado Não Me Condena”, que conta com a atriz no elenco, foi cancelada.

“Com muita tristeza comunico o cancelamento do espetáculo Meu Passado Não Me Condena hoje e amanhã em Salvador-BA, devido ao falecimento do pai da Fê Souza. Agradecemos a compreensão de todos e estaremos de volta no mesmo teatro nos dias 4 e 5 de janeiro. Maiores informações sobre troca ou devolução de ingressos na bilheteria do teatro”, diz a nota publicada na rede social.

De acordo com o Teatro Sesc Casa do Comércio, em que seria apresentada a peça nesse fim de semana, os ingressos comprados serão mantidos para as próximas apresentações, seguindo os mesmos lugares, dias e horários. Mas quem quiser o reembolso, basta solicitar na bilheteria entre os dias 18 e 20 de dezembro. Quem adquiriu pela internet, deve fazê-lo no mesmo canal de vendas.

Pin It