Carol Portaluppi descobre que ex vazou fotos por vingança

1163275_carol-portaluppi-descobre-que-ex-vazou-fotos-por-vinganca

Carol Portaluppi já descobriu quem foi o responsável por vazar sua foto nua pela internet. Um ex-namorado da moça resolveu espalhar a imagem como forma de vingança, após o fim do namoro, segundo informações do jornal “Extra”.

Quem não ficou nada feliz com a história foi o pai da garota, o técnico Renato Gaúcho, que vai fazer de tudo para colocar o rapaz atrás das grades. Diz o jornal que sobrou até para a própria filha que, além de ter que aguentar todo o bullying na internet, levou uma bronca do próprio progenitor por ter permitido que a foto vazasse, como se ela tivesse alguma culpa nessa história.

Se for comprovado quem é o autor da malandragem, este garoto pode se dar mal. A advogada da família já deixou claro que entrou na Justiça civil e criminal, tanto para impedir que as fotografias circulam e sejam publicadas em portais de notícia, como para colocar na cadeia o malandro.

Uma foto da modelo sem roupa começou a circular na internet logo após que seu celular foi roubado, no fim de semana do dia 7. A imagem teria sido feita logo após a cirurgia que ela fez para colocar silicone nos seios, em junho. Desde então ela não frequenta mais a faculdade nem a academia, um dos seus lugares preferidos no Rio de Janeiro.

MUNDO POP.

Pin It