Velozes e Furiosos 7 não será cancelado após morte de Paul Walker

640x0_1385982612

Mesmo após a morte de Paul Walker, o filme Velozes e Furiosos 7 seguirá adiante. O longa estava em fase de filmagens quando o acidente aconteceu e, segundo o The Hollywood Reporter, sofrerá um atraso, mas não será cancelado.

O elenco estava de folga devido ao feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos e a equipe deveria voltar para o set em Atlanta no próximo domingo, mas esses planos estão suspensos até semana que vem. Walker viviaBrian O’Conner, ex-policial envolvido em corridas clandestinas de carros.

Executivos da Universal se reuniram nesse domingo (1º) com o diretor James Wan (Invocação Do Mal) para discutir a necessidade de reescrever algumas partes do filme, para que o protagonista seja retratado de maneira respeitosa.

O diretor ainda rodará novas cenas em Abu Dhabi em janeiro deste ano, mas Walker já havia filmado a maioria delas, segundo o site.

Tragédia

O acidente que matou o ator e seu amigo Roger RodasCEO de uma das empresas de Paul, aconteceu em Valencia, na Califórnia. Os dois participavam do evento beneficente Reach Out Worldwide que tinha como objetivo arrecadar fundos para as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas.

640x0_1385982696 (1)

Veja a foto do ator entrando no carro momentos antes do acidente e a situação após a tragédia:

Porsche esportivo em que o ator estava bateu em um poste de luz e depois em uma árvore, pegou fogo e matou os dois na hora.

Segundo o departamento de polícia de Santa Clarita, onde aconteceu o acidente, a velocidade foi um dos fatores determinantes para a tragédia, que aconteceu no sábado por volta das 15h30 no horário local, 21h30 de Brasília.

602x0_1385982402

 

Pin It