“Velozes e Furiosos 7” pode começar a ser filmado do zero

1152427_elenco-de-velozes-e-furiosos

Uma boa parte de “Velozes e Furiosos 7” ainda estava para ser filmada. E, infelizmente, uma boa quantidade dessas cenas envolvia Paul Walker, morto neste final de semana em um acidente de carro. Uma das opções que os produtores, junto do diretor James Wan, estão considerando é recomeçar o filme do começo.

A alternativa não é de todo maluca, considerando que o filme, orçado em mais ou menos US$ 200 milhões, está devidamente segurado, como é de praxe em produções deste porte. O problema maior é narrativo, já que Brian, personagem de Walker, era central à trama, que seguirá diretamente os acontecimentos do sexto filme.

Um comunicado oficial do estúdio, via Omelete, oficializou a pausa:”Todos na Universal estão dedicados em prover o suporte para a família de Paul e para a nossa família de `Velozes e Furiosos`. Neste momento sentimos que é nossa responsabilidade interromper as filmagens de `Velozes e Furiosos 7` por um tempo para que possamos acessar todas as opções possíveis para seguir com a franquia. Estamos comprometidos em manter os fãs de `Velozes e Furiosos` informados e vamos fornecer novas informações quando as tivermos. Até lá, sabemos que os fãs se juntaram a nós no luto pelo falecimento do nosso querido amigo Paul Walker.”

Em paralelo, o estúdio considera o uso de máscara digital e de imagens de arquivo para completar o projeto.

MUNDO POP.

Pin It