Claudia Leitte responde acusações de Khrystal e fala em “caráter”

claudia-leitte11-620x465

Destaque na segunda temporada do “The Voice Brasil”, Claudia Leitte tirou um tempinho em sua apertada agenda para conversar com o RD1 e contar como estão as coisas no programa da TV Globo.

Questionada sobre a realização de estar na bancada de jurados do “The Voice”, a cantora disse que a música a envolve e revelou gratidão de poder doar parte de sua experiência aos artistas da atração global.

É música. Tudo que envolve música me faz muito feliz, mas o fato de eu estar podendo contemplar a mim mesma, com a distribuição da minha energia, da minha experiência e do meu amor para outros artistas pra depois ver tudo aquilo acontecer no palco é motivo de muita alegria pra mim, vira carnaval aqui dentro do meu peito“, disse.

Ela falou ainda que nesta segunda temporada, já se sente mais segura.

A gente vai ficando mais a vontade. A medida que vai passando, vamos amadurecendo dentro do próprio programa. É como um casamento. A medida em que o tempo passa, a gente vai se envolvendo mais um com o outro, vai dividindo mais o espaço com naturalidade e aí as coisas vão ficando melhores. Graças a Deus“, explicou.

Por fim, Claudia Leitte aceitou falar sobre o desabafo da participante Khrystal, que em entrevista ao RD1, afirmou que a cantora cumpriu ordens de alguém para tirá-la do “The Voice Brasil”.

O que acontece ali é que a gente é muito espontâneo e muito sensível à música, principalmente, todo mundo. Então a gente se respeita muito, a gente se quer muito bem. Nunca, em hipótese alguma, faríamos qualquer negócio que não tivesse de acordo com a nossa índole e com o nosso caráter“, finalizou.

RD1

Pin It