Estudantes que visitaram Neymar em Barcelona teriam pedido socorro para amigos

Apontadas como pivô da briga entre Neymar e Bruna Marquezine, as estudantes Laryssa Oliveira e Anny Alves podem ter pedido socorro aos amigos para evitar que circulassem na internet as fotos em que as duas supostamente aparecem na casa do jogador, em Barcelona. Em áudio enviado via WhatsApp, elas pedem ajuda para ir embora da Europa, segundo divulgado pela coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”.

“A Bruna está terminando com o Neymar agora. Se minha mãe descobrir que estou aqui, se isso vazar numa televisão ou jornal eu estou fodi**, minha mãe vai me mandar de volta para casa”, diz a voz principal do áudio, que seria de Anny. Ao fundo, outra garota – seria de Larissa – reclama que tem “jornalista ligando, já sabem de tudo”.

Em outro trecho, a garota diz que “este homem está atrás de mim e da Larissa, eu estou escondida aqui em Barcelona, minha mãe não sabe que eu estou aqui”, e não fica claro se ela está sendo perseguida por alguém e correndo risco ou apenas procurada por uma pessoa interessada em saber mais da história. Em diversas vezes, ela insiste aos amigos que deletem as fotos em que aparece ao lado do astro, enviadas anteriormente.

As imagens das garotas foram divulgadas à imprensa ontem, 10, pelo colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, que informou que as meninas viajaram à Espanha à convite do jogador. Hoje, 11, Dias informou que apenas Larissa, de 25 anos, foi para ver o namorado de Bruna Marquezine, enquanto sua amiga a acompanhou para encontrar Daniel Alves, que namora a atriz Thaíssa Carvalho.

MUNDO POP.

Pin It