Ex-Balão Mágico lamenta morte do pai, Ronald Biggs, em rede social

mike_biggs_e_ronald_biggs2

Famoso pelo assalto histórico ao trem pagador, morreu na madrugada desta quarta-feira, 18, o inglês Ronald Biggs. Conhecido como o ladrão do século, Ronald viveu no Brasil e era pai de Michael Biggs, Mike, que fez parte do “Balão Mágico”, ao lado de Simony, Jairzinho e Tob.

Em seu Facebook, o ex-cantor mirim comunicou e lamentou a morte do pai, aos 84 anos. “Caros amigos, hoje o céu tornou-se mais divertido! Eu tenho o triste dever de comunicar a todos o falecimento de meu pai, Ronald Biggs. Meu querido pai, Ronnie, Ron, Big Mike …. Sua hora chegou meu mestre e guia … Obrigado por todo o amor que você me deu!”, escreveu Mike, que ainda citou parte da música “The end”, dos Beatles.

mystique

Mike, bem diferente do que era na infância, postou a última foto de Ronald, que posou ao lado do filho e da neta. “Toca o terror ai cima Paizao!!!! Te vejo no próximo plano! Te amo!”.

Ronald morreu em um asilo, em East Barnet, no norte de Londres. A última aparição dele em público foi em novembro, durante uma homenagem a Bruce Reynolds, o mentor do assalto que tornou Biggs famoso em todo mundo.

EGO.

Pin It