Ivete Sangalo grava DVD que festeja 20 anos de carreira

img-572482-ivete-sangalo-grava-dvd-em-comemoracao-20-anos-de-carreira20131215091387107958

Lotar um estádio não é para qualquer um. Se a festa for em casa, em comemoração a 20 anos de uma carreira bem sucedida, o significado é ainda mais especial. E foi assim a noite de sábado, 14, para Ivete Sangalo. A cantora levou uma multidão de fãs e muitos amigos para a gravação do quinto DVD de sua carreira, gravado na Arena Fonte Nova em Salvador.

A gravação começou às 21h pelo horário de Brasília, quando a surgiu no palco em um elevador, envolta por fumaça, vestindo hot pant rosa e minissaia preta. Ivete abriu o show com Tempo de Alegria, sua atual música de trabalho. “Fazer festa é muito bom, mas fazer festa com a família da gente é bom demais. Vocês não têm ideia do que vocês representam no meu coração. Parabéns a Salvador que sabe receber o mundo inteiro de braços abertos. Essa festa é de vocês. Mainha chegou”, disse no início do show.

O primeiro convidado especial foi Bell Marques, em sua primeira apresentação sem o Chiclete com Banana – uma prévia do que o público verá depois do carnaval. Os dois cantaram juntos Para Você. Bell continuou no palco enquanto Ivete trocava de roupa e presenteou o público com seus grandes sucessos, como ‘Diga que Valeu’.

O show teve ainda participações de Alexandre Carlo (vocalista do Natiruts) em uma versão de ‘Could You be Loved’, de Bob Marley; o saxofonista Paulinho Andrade em “No Brilho deste Olhar”  e Alexandre Pires. Em sua participação, Saulo declarou o amor à amiga cantando Como é Grande o Meu Amor por Você.

O show teve muitas coreografias e Ivete mostrando o resultado de meses de preparação física. Teve ainda um momento intimista, quando ela usou um longo vermelho coberto por cristais e cantou Faz Tempo, Deixo, Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim e Quando a Chuva Passar.

No bloco final, muita descontração com hits como Real Fantasia, Cadê Dalila e Arerê. Ao final do espetáculo, ela chamou sua equipe, incluindo o marido Daniel Cady, no palco para uma foto.

Mais tarde, ao chegar em casa, Ivete publicou vídeos cantando no chuveiro e contou que não conseguia pegar no sono. “Obrigada meu Deus, estou tão feliz. Não consigo dormir. Culpa de vocês”, brincou.

CARAS.

Pin It