Monique Evans defende Bárbara: “O cara era ruim”

1165724_monique-evans-defende-barbara-o-cara-era-ruimjpeg

Bárbara Evans virou o assunto da semana ao divulgar uma bela homenagem (pelo menos na intenção) que fez ao tatuar palavras de amor à mãe e ao pai. Diante de toda a repercussão negativa, a homenageada Monique Evans saiu em defesa da filhota.

“O mundo está muito estranho! Todos esperando por um erro de alguém pra acabar com a pessoa! Cuidado, isso pode levar ao suicídio, ou a problemas sérios!”, desabafou. “Agora vamos lá: sempre disse que quem saía da `Fazenda` saía com problemas! Nunca quis a Baby lá! Ela deve estar piradinha ainda, e vai demorar pra voltar ao normal. Vocês nunca vão entender, só quem já esteve lá, sabe.”

Monique deu a entender que a filha está arrependida. “Já pensaram que naquele momento ela queria me mostrar que me ama e que fez uma cagada. Porque o cara era ruim? Tadinha! Vontade de abraçar, beijar, ajudar.” Segundo a apresentadora, a filha não vai deixar as tattoos como estão. “Ou vai fazer um desenho lindo cobrindo, ou tirar… Mas a cicatriz do que vocês disseram, essa vai ficar pra sempre no coraçãozinho dela.”

MUNDO POP.

Pin It