Na Record, funcionários preferem assistir Ana Maria Braga ao “Fala Brasil”

funcionaria-Record

Os funcionários das emissoras de TV devem ficar atentos ao que está sendo exibido nas concorrentes, certo? Mas uma foto divulgada nesta quarta-feira (22) nas redes sociais por um repórter da Record chamou atenção dos internautas.

Na imagem feita para o Instagram, uma funcionária aparece na sala de redação do canal de Edir Macedo e, ao fundo, um dos televisores está ligado no “Mais Você”, da Globo. É possível ver outro aparelho ao lado, mas ele está desligado.

Cabe lembrar que, no mesmo horário da atração de Ana Maria Braga, a Record exibe o “Fala Brasil”, com Roberta Piza e Carla Cecato. O clique, feito pelo repórter Tom Bueno, já foi apagado (veja o print abaixo).

Falando no “Mais Você”, nesta semana, a apresentadora roubou a cena ao fazer uma pergunta inusitada a um convidado do matinal. Ana Maria pediu para o mentalista israelense Lior Suchard adivinhar a cor da calcinha que ela estava usando (cinza). “E a gente vai para os comerciais”, afirmou ele, visivelmente sem graça ao ouvir o pedido, enquanto ela ria.

RD1

Pin It