Pela filha, Grazi Massafera e Cauã Reymond passam Natal juntos

1170087_grazi-massafera-e-caua-reymond-ira-passar-o-natal-juntos

Cauã Reymond finalmente admitiu, no último sábado, 21, que ele e Grazi Massafera não estão mais juntos. Mas na noite de hoje, 24, o antigo casal volta a se unir para celebrar a véspera de Natal ao lado da filha Sofia.

A festa irá ocorrer na espaçosa mansão do Itanhangá, no Rio de Janeiro, onde moravam juntos. A casa em que o ator está morando, no Leblon, Zona Sul da cidade, ainda não tem estrutura para receber uma criança, segundo informações da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”.

Segundo informações da coluna, os Massafera ficarão de fora da festividade. A festa da família será em Paranaguá, litoral do Paraná, onde moram; a mãe de Grazi, dona Cleusa, confirmou que a filha vai passar as festas de fim de ano em separado do grupo, em terras cariocas.

O casamento de seis anos entre os globais passou por uma série de turbulências ao longo de 2013. Cauã decidiu admitir a separação para “dar um basta” e conseguir “conversar com a Grazi em paz”, em entrevista à “Revista O Globo”. Um affair entre o galã e Ísis Valverde (sua colega de elenco na minissérie “Amores Roubados”) foi apontado como o motivo da separação. “Minha vida virou uma novela infinitamente mais criativa do que as escritas por nossos autores”, disse ele, como quem ri para não chorar.

MUNDO POP.

Pin It