“Senhora do Destino” estreia com maior audiência dos últimos três anos; reprise de “Cheias de Charme” bomba

2335252-5992-rec

Clássico é clássico. Prova disso é que mesmo com o queixume que dominou as redes sociais ontem (13), após a estreia de “Senhora do Destino” em “Vale a Pena Ver de Novo”, a audiência explodiu! A trama de Aguinaldo Silva registrou 16 pontos de média na Grande São Paulo.

A novela ainda chegou aos 18 pontos de pico, com 31% de share (total de participação no número de televisores ligados); no mesmo horário, o SBT cravou 6 pontos – empatado com a Record –, a Band registrou 5 e a RedeTV! anotou 2.

O “Vale a Pena Ver de Novo” não atingia índices tão bons num primeiro capítulo desde “Cobras & Lagartos”, em julho de 2014. A novela de João Emanuel Carneiro marcou 18 pontos; “O Rei do Gado”, que a substituiu, 14. Seguiram-se “Caminho das Índias” (13), “Anjo Mau” (10) e “Cheias de Charme” (12).

Aliás, o folhetim das “Empreguetes” chega ao fim como o maior sucesso da faixa nos últimos anos. Com 16.6 de média, “Cheias de Charme” fica abaixo somente de “O Clone” e “O Rei do Gado”, se considerarmos apenas as novelas exibidas de 2010 para cá. Resta saber se “Senhora do Destino” manterá este desempenho.

 

RD1

Pin It