Xuxa deve ficar um ano fora da TV por problemas de saúde

1163626_xuxa-deve-ficar-um-ano-fora-da-tv-por-problemas-de-saude

O “TV Xuxa” pode entrar na geladeira. A apresentadora do programa descobriu que está com sesamoidite, uma inflamação nos ossos sesamoides, localizados no pé, e pode ficar de seis meses a um ano fora da TV para cuidar da saúde, segundo informações da coluna de Keila Jimenez, na “Folha de S. Paulo”.

A doença é causada por constantes traumatismos na parte anterior do pé, que normalmente ocorrem com a prática de exercícios físicos intensos. No caso da Rainha dos Baixinhos, o uso constante de salto alto em suas apresentações foi o grande vilão, segundo a coluna.

Xuxa tem sentido dores no local desde julho do ano passado, o que se agravou nos últimos meses, e a loira tem usado uma bota ortopédica especial para imobilizar a região e ela tem aparecido constantemente descalça no palco de seu programa televisivo. Procurada pelo jornal, a assessoria da atriz não quis se pronunciar.

Se o afastamento rolar, será a primeira vez que a apresentadora fica fora da televisão em 30 anos. Resta desejar, além de melhoras a Xu, que ela aproveite este recesso para postar muito em suasredes sociais.

MUNDO POP.

Pin It