Benedito Novo leva duas equipes para o Torneio de Verão

site - Atlético Beneditense - Tio Sam

A cidade de Benedito Novo estará representada no 29º Torneio de Verão com duas equipes: Atlético Beneditense/Tio Sam e Ascon Exclusiva.

A equipe Atlético Beneditense/Tio Sam trará surpresas para a disputa com atletas de expressão nacional. Segundo o dirigente Jean Bremer, a intenção é montar uma equipe competitiva para ficar entre os primeiros colocados.

“Sabemos que é uma competição difícil devido ao nível técnico dos jogadores, mas participar da disputa é motivo de alegria já que este é o evento de futsal mais conhecido da região, que permite o acesso de equipes de fora e devido à organização do torneio”, lembrou Bremer.

A equipe Ascom Exclusiva participará pela primeira vez do Torneio de Verão de Indaial e mesmo assim promete surpreender os torcedores. “Sabemos da dificuldade devido ao nível técnico da competição, mas mesmo assim faremos o possível para chegar na final. Para isso vamos trazer três jogadores e Liga Nacional para disputar o torneio”, salientou o dirigente Leandro da Rosa Borges.

Para Borges participar do torneio é uma oportunidade de chamar a atenção para sua marca. “Por ser um torneio conhecido acredito que poderemos divulgar mais a nossa marca”, comentou.

O Torneio de Verão está marcado para começar dia 10 de janeiro, às 19h30min, no ginásio de esportes Sérgio Luiz Petters.

Pin It