Catarinense 2014 – Clubes cumprem o prazo e podem ter estádios liberados

O Campeonato Catarinense Chevrolet Série A 2014 já começou para os clubes com o período de preparação física e técnica, dentro de campo, e fora de campo com os aspectos relacionados aos estádios que receberão os jogos da competição mais importante do calendário do futebol catarinense.
Na tarde da última quinta-feira (26), os dez clubes participantes da Série A protocolaram os laudos técnicos das suas respectivas praças de esportes na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú.

A diretoria da Federação Catarinense de Futebol recebeu os laudos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Vigilância Sanitária e Engenharia (Responsável Técnico/CREA-SC) dos dez clubes e irá protocolá-los no dia 7 de janeiro junto ao Ministério Público, em Florianópolis, cumprindo o prazo determinado.

O presidente da FCF, Delfim Pádua Peixoto Filho, comentou a presteza dos clubes da elite catarinense. “Ainda em 2013 estamos iniciando muito bem 2014, pois os clubes cumpriram o prazo determinado para providenciarem os laudos, todos queremos fazer o melhor Campeonato Catarinense Chevrolet neste ano histórico em que a Federação completa 90 anos de fundação e celebra a participação maciça na Série do Campeonato Brasileiro com três equipes”.

Assessoria Imprensa da FCF .

Pin It