Convênio garante o Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma

Campeonato Municipal de Futebol - Foto Divulgação Larm

A Prefeitura de Criciúma, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), firmaram nesta quinta-feira (18), convênio com a Liga Atlética da Região Mineira (Larm) e empresa Hybel Bombas e Hidráulicos para a realização do Campeonato Municipal de Futebol de 2017 – Taça Hybel/FME. A parceria foi oficializada em solenidade realizada no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi, no bairro Santa Barbára.

De acordo com o presidente da Larm, Émerson Lodetti, o apoio da Administração Municipal é importante para promover o torneio. “Com a parceria, vamos conseguir realizar o Campeonato Municipal de Futebol. As equipes gastam dinheiro com equipamentos esportivos e jogadores e, por isso, o convênio é essencial”, salienta.

A solenidade contou com a presença de Lodetti, do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do deputado federal e proprietário da Hybel Bombas e Hidráulicos, Jorge Boeira, do presidente da FME, Sandro Araújo, além de árbitros e representantes de equipes.

“Mais uma vez, Criciúma contará com o Campeonato Municipal. Nossa expectativa é positiva e, com certeza, o torneio movimentará e mobilizará comunidades”, ressalta o presidente da FME. Em 2017, o torneio será disputado por aproximadamente 600 atletas de 18 equipes. As disputas iniciam em junho.

Ana de Mattia

Pin It