Criciúma conquista medalhas no Circuito Olímpico e Paralímpico de Santa Catarina

Os mesatenistas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Sociedade Recreativa Mampituba faturaram quatro medalhas de ouro, uma de prata e cinco de bronze na 3ª etapa do Circuito Olímpico e Paralímpico de Santa Catarina, disputado entre sexta-feira (19) e sábado (20), em Concórdia. O torneio reuniu 215 atletas de 22 clubes.

Conforme o treinador Alexandre Ghizi, a equipe de Criciúma, representada por 20 atletas, obteve surpresas. “Em termos de equipe, o desempenho não foi bom, pois ficamos em 4º lugar na classificação geral. Mas o desempenho individual foi muito bom. A Letícia Araújo e o Ramon Colombo confirmaram o favoritismo e ficaram entre os primeiros em suas categorias. Também tivemos boas surpresas com a Vitória Anhaia e o Jorge Henrique”, comenta.

Na categoria paralímpica, a final foi disputada entre dois criciumenses: Ramon Colombo e Eric Reis. Nas provas de rating masculino, Diego Inácio e Luiz Silva garantiram medalhas de ouro. Entre as mulheres, Daniela Marcelino e Letícia Araújo conquistaram o terceiro lugar.

A 3ª etapa do Circuito Olímpico e Paralímpico de Santa Catarina foi organizada pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa (FCTM).

Confira os medalhistas de Criciúma na 3ª etapa do Circuito Olímpico e Paralímpico de Santa Catarina:

Ouro
Diego Inácio
Luiz Costa
Letícia Araújo
Ramon Colombo

Prata
Eric Reis

Bronze
Letícia Araújo
Jorge Henrique
Gabriel Passos
Daniela Marcelino (2)

Tênis de Mesa de Criciúma - Foto de Divulgação FME (1) Tênis de Mesa de Criciúma - Foto de Divulgação FME (2) Tênis de Mesa de Criciúma - Foto de Divulgação FME (3)

Ana de Mattia

Pin It