Criciúma oficializa a contratação do meia Paulo Baier

item_20251

O meia Paulo Baier está de volta ao Criciúma pela terceira vez. Nesta segunda-feira, a diretoria tricolor oficializou a contratação do jogador de 39 anos, eleito o melhor meia do último Campeonato Brasileiro, quando defendeu o Atlético-PR. O jogador assinou contrato até o final de 2014 para disputar o Catarinense, a Copa do Brasil e a Série A.

“Estou muito feliz de retornar ao Criciúma. Quero antes de mais nada agradecer a diretoria de futebol e em especial o presidente Antenor Angeloni pela confiança. Tenho a certeza de que será um ano mágico para este clube maravilhoso e esta torcida que levo sempre no coração”, comemorou Paulo Baier, que neste ano atingiu a marca de 102 gols na Série A e se tornou o maior artilheiro da história do Brasileirão por pontos corridos.

A carreira do jogador começou a deslanchar quando chegou ao Criciúma, em 1997. Nos anos seguintes, passou por Atlético-MG, Botafogo, Vasco, América-MG, Santos, Pelotas e, em 2002, voltou ao Criciúma para conquistar o título da Série B.

Em 2004, foi um dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro defendendo o Goiás. Dois anos depois, assinou com o Palmeiras. Mais tarde teve passagem por Goiás, Sport e Atlético-PR, onde atuou de 2009 até 2013, marcando 52 gols e ajudando a classificar o time para a Libertadores.

Futebol Sc

Pin It