Criciúma recebe a 2ª etapa do Arena Cross 2017

Arena Cross 2017 - Foto de Arena Cross (1)

Criciúma será palco para o maior campeonato de motociclismo brasileiro da modalidade motocross. No dia 24 de junho, a partir das 15h, o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Pedro Raymundo recebe a 2ª etapa do Arena Cross 2017. Com apoio da Administração Municipal, via Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, o evento reúne os melhores pilotos de motocross do Brasil.

Os ingressos para a arquibancada geral podem ser adquiridos por dois quilos de arroz ou feijão, nas concessionárias Motozan, localizada na Avenida Centenário, 6125, no bairro Próspera, e na Dimasa Honda, situada na rua Imigrante Meller, 130, no bairro Pinheirinho. Ingressos para as áreas Torcida Vip Coberta e HC Vip Camarote são comercializados pelo site www.arenacross.com.br/ingressos.

O torneio será disputado em duas categorias: 50cc e PRO. “Este evento vai movimentar toda a região de Criciúma. As pessoas vão ter a oportunidade de participar de um dos eventos esportivos mais importantes do Brasil, repleto de manobras e disputas acirradas. Será um dia especial”, comenta o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Os portões serão abertos às 15h. Os treinos cronometrados ocorrem às 16h e as provas iniciam às 19h. Conforme o presidente da FME de Criciúma, Sandro Araújo, a expectativa é reunir mais de seis mil pessoas no CTG Pedro Raymundo, localizado na rodovia Governador Jorge Lacerda, quilômetro 1, no bairro Verdinho. A 1ª etapa do Arena Cross 2017 foi disputada em Caraguatatuba (SP).

Arena Cross

O Arena Cross é o maior campeonato nacional de motocross. O evento esportivo, que completa 19 anos, ficou conhecido pela estrutura que pode abrigar mais de seis mil pessoas, com destaques para cenografia e acabamentos. O evento conta com transmissão realizada pelos canais por assinatura SporTV e Band Internacional, além do canal oficial “Arena Cross Brasil”, no Youtube.

Ana de Mattia

Pin It