FF Futsal promete surpresas para o 29º Torneio de Verão

site - dirigente Equipe FF Futsal

A equipe FF Futsal formada pelas empresas FPL, de Parley Luiz Fiamoncini, e Fercical, de Fernando Carlos Suchara, promete surpreender os torcedores e as demais equipes no 29º Torneio de Verão.

A FF Futsal já tem 13 atletas definidos e negocia a contratação com dois ex-jogadores da Seleção Brasileira. Porém o dirigente Eozemar de Souza avisa: “eles só serão conhecidos por todos quando iniciar a disputa”.

A expectativa da equipe que participará pela quinta vez da competição é chegar na final do campeonato novamente. “Queremos chegar na final novamente como 2011 mas desta vez levar o primeiro lugar. Batemos uma vez já na trave e dessa vez queremos somente o titulo. Temos um bom time para isso, uma equipe competitiva que participa de jogos importantes como o Regional, Jasc, Estadual e Liga Nacional”, ressaltou Eozemar de Souza.

Para o dirigente o Torneio de Verão é uma vitrine para atletas e patrocinadores. “É o campeonato de futsal mais conhecido na região e de Santa Catarina, que dá visualização aos jogadores e divulga os patrocinadores que são de Indaial e cidades vizinhas. Mesmo os que não têm um retorno expressivo em números apoiam a disputa porque gostam de apoiar o esporte de Indaial e nossa Regiao além de sempre estar envolvido nessa festa”, comentou Eozemar.

Morgana Linhares.

Pin It