Paulo Baier pode ser o novo reforço do Tigre

item_20229

Paulo Baier, que foi escolhido o melhor meia do Campeonato Brasileiro  junto com Éverton Ribeiro do Cruzeiro, pode ser o novo nome para comandar o meio de campo do Criciúma na temporada que vem. Paulo não renovou seu vínculo com o Atlético Paranaense e o Heriberto Hülse pode ser novamente o seu destino. Baier é o maior artilheiro da era dos pontos corridos no Brasil com 102 gols marcados. Seu centésimo gol justamente foi marcado na derrota do Atlético contra o Criciúma no Heriberto Hülse, quando Paulo Baier não comemorou o gol e foi aplaudido de pé pelos torcedores catarinenses.

Caso seja confirmada a contratação de Paulo Baier, será a terceira passagem do jogador pelo Criciúma, a primeira foi no final da década de 90 e a segunda em 2002. Paulo César Baier conquistou o Campeonato Catarinense de 1998, a Série B de 2002 e também a Taça Dr. Adílson Alexandre Dimas em 2003 pelo Criciúma. Paulo sempre lembra do Tigre como o time que o deu projeção nacional.

Paulo Baier seria a primeira contratação do Criciúma para a temporada que vem. O time procura anunciar 2 laterais (um direito e um esquerdo), um zagueiro e um meia até o final da semana e Paulo Baier pode ser incluso nesse meio.

Futebol Sc.

Pin It