Ricardo Drubscky é o novo técnico do Criciúma

Após muitas especulações de quem seria o novo técnico do Criciúma para comandar o time em 2014, finalmente foi afirmado um nome: Ricardo Drubscky. O último trabalho do treinador foi também em Santa Catarina, treinando o Joinville na série B, onde não teve muito sucesso.
Ricardo começou sua carreira como preparador físico do Cruzeiro, após se formar na UFMG em Educação Física. Também atuou nessa função no Equador. Além de preparador físico, ele atuou como auxiliar em Portugal e como treinador de categorias de base no Japão. Começou sua carreira profissional como treinador da equipe principal no Mamoré. Também passou por alguns times de maior expressão como o América Mineiro, o Atlético Mineiro e o Atlético Paranaense. No clube paranaense ganhou a Marbella Cup e também o acesso para a primeira divisão.

Além de todos os seus trabalhos em muitas equipes do futebol brasileiroatuando como preparador físico, auxiliar técnico, treinador nas categorias de base, treinador da equipe principal e até como coordenador e gerente de futebol, Drubscky também escreveu um livro: “O Universo Tático do Futebol – Escola Brasileira”.

Por conta de compromissos profissionais de Ricardo, a apresentação será feita apenas quarta-feira, às 18 horas, na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse.

Pin It