São João Batista prepara equipe para o Torneio de Verão

Equipe São João Batista

O Município de São João Batista já realizou a inscrição da equipe que irá representar a cidade no 29ª Torneio de Verão. O time Fube/São João Batista participará pela primeira vez da disputa e está otimista.

“Nossa equipe não está totalmente fechada, mas já possuímos 14 atletas da região que irão disputar o torneio. Nossa expectativa é poder passar da primeira etapa para a segunda fase e, com isso, chamar a atenção para a equipe de nosso município”, comentou o técnico Roni Nicolodi.

Para Nicolodi o Torneio de Verão é uma oportunidade de avaliar o nível da equipe de futsal adulto de São João Batista que já disputou a divisão do Campeonato Estadual. “Queremos chamar a atenção para o nosso futsal masculino, reavivar o futsal adulto da nossa cidade com o Torneio de Verão que é destaque neste campo em todo o estado. Além disso, já queremos aproveitar a oportunidade e divulgar a nossa competição de futsal que será realizada logo após o Torneio de Verão”, salientou Roni.

As inscrições para o 29º Torneio de Verão de Indaial ainda estão abertas, mas as equipes precisam se apressar. As vagas são limitadas a 12 equipes por categoria. O Congresso Técnico está marcado para 11 de dezembro, às 19h30min, na Câmara de Vereadores de Indaial. Mais informações podem ser obtidas no site www.torneiodeverao.net ou através do número de telefone: 3333-3337.

Pin It