ADEFI promove pedágio beneficente

noticia30018

Em busca de adquirir recursos para dar continuidade às atividades desenvolvidas a Associação dos Deficientes Físicos de Indaial (ADEFI) promoverá o Pedágio Beneficente. A ação será realizada na manhã de 7 de dezembro em dez pontos da cidade.

Para isso, a Associação pede a ajuda de todos com contribuições e também com a paciência nos locais em que os membros da ADEFI estarão realizando o pedágio. Se você quiser contribuir basta ir em um dos dez pontos: rua Marechal Deodoro da Fonseca em frente às Baterias Guinther e à Dokassa, rua Marechal Floriano Peixoto em frente à Imobiliária Cunha, rua Minas Gerais em frente à entrada da Cohab, avenida Getúlio Vargas em frente à Prefeitura, rua Doutor Blumenau em frente à May Thai Alimentos, avenida Carlos Schroeder em frente à floricultura Rosa de Sarom, rua Manoel Simão em frente à Emerize, rua Maria Simão em frente ao Ebert tintas e Avenida Brasil em frente à Elton Farma.

A Adefi foi fundada em 24 de agosto de 2002, em Indaial. A associação fica localizada na rua Expedicionário Hercílio Gonçalves, número 447, no bairro Nações, junto à Casa da Cidadania.A Adefi é uma entidade privada sem fins lucrativos, que visa garantir os direitos das pessoas com deficiência, a inclusão social, e a inserção dos mesmos no mercado de trabalho. A entidade também auxilia na habilitação e reabilitação das pessoas com deficiência com o intuito de promover a qualidade de vida dos deficientes e de suas famílias e a inclusão à vida comunitária.

Foto ilustrativa.

Pin It