Afas promove Campanha do Agasalho 2017 em Lauro Müller

Print

A Associação Feminina de Assistência Social – Afas de Lauro Müller iniciou nesta segunda-feira (29) a Campanha do Agasalho 2017 no município. A ação, organizada em parceria com a Secretaria de Assistência Social do Governo do Município, visa arrecadar roupas para serem distribuídas às famílias carentes do município.

Conforme a primeira dama e presidente da Afas, Maria Emília Cesconetto, a campanha segue até o próximo domingo, dia 4. “Convidamos toda população a se mobilizar e participar desta ação em prol das pessoas mais necessitadas de nosso município. Esta é uma oportunidade que temos para mostrarmos nosso espírito solidário e proteger muitas pessoas do frio”, registrou a presidente da Afas.

As doações podem ser depositadas em qualquer escola da rede municipal, na Secretaria de Assistência Social ou na sede do Cras. Podem ser doados além de roupas de inverno para adultos e crianças, calcados infantis, roupas de cama, toalhas, cobertores e acolchoados. A entrega das doações está programada para os dias 8 e 9 de junho. Os beneficiários serão famílias carentes do município que estiverem cadastradas na Secretaria de Assistência Social.
Assessoria de Comunicação

Pin It