Aos 91 anos, morre o cantor sertanejo Tinoco

À 1h40 desta madrugada de sexta-feira (04/05), morreu aos 91 anos, o cantor sertanejo Tinoco, da dupla Tonico e Tinoco que se desfez em 1994 com a morte de Tonico, seu irmão. Durante a carreira os irmãos gravaram aproximadamente mil músicas, divididas em 83 discos, vendendo mais de 150 milhões de cópias e fizeram cerca de 40 mil shows.

De acordo com o filho e empresário de Tinoco, José Carlos Perillo Perez, o pai não vinha lutando contra alguma enfermidade considerada “gravíssima” e passou mal na tarde de quinta-feira, quando foi internado no hospital, onde deu entrada com crise respiratória por volta das 15 horas. Os médicos afirmaram aos familiares, segundo estes, que, pelos sinais apresentados pelo cantor, ele havia sofrido um enfarte dois dias atrás, apesar de não ter sentido sintoma algum em casa. Antes de falecer, Tinoco teve duas paradas cardíacas no hospital, afirmaram os parentes.

O velório de Tinoco terá início às 10 horas no Cemitério Quarta Parada, no bairro do Belém, na zona leste. O enterro está marcado para as 17 horas no Cemitério da Vila Alpina, também na zona leste.

Pin It

Comentários estão fechados.