Apresentações de Natal emocionam o público

Teatro Natal

A Fundação Indaialense de Cultura promoveu na sexta-feira, 6 de dezembro, o Concerto de Natal. O evento contou com a apresentação da Orquestra de Câmara de Indaial, Orquestra Tra-la-lá e Coral da FIC. O Concerto de Natal teve como objetivo unir os cantos natalinos com a música instrumental, e levar ao público uma junção que lembra as cantatas natalinas que prometem fazer o público se emocionar.

No mesmo dia também foi realizada a apresentação da peça “O que eu quero de Natal?” que fala de uma crise que abala a fábrica do Papai Noel porque os funcionários reclamam que as crianças são muito “pidonas”. Essa é uma história de magia que retrata a consciência sobre o consumismo e o verdadeiro significado do natal.

No dia 7 de dezembro o público acompanhou na fundação o XVII Encontro Catarinense de Terno de Reis. O evento teve como intuito resgatar e valorizar a tradição folclórica local e regional e levar a mensagem natalina ao público. O encontro foi organizado pela Associação Folclórica Terno de Reis Estrela do Oriente em parceria com a FIC.

Pin It