Apresentações Natalinas encantam o público em Indaial

site - Unidade de Saúde Tapajós

Na sexta-feira, 13 de dezembro, os indaialenses tiveram a oportunidade de acompanhar na fundação a apresentação do Grupo de Bandoneons de Indaial. O grupo, criado em 2006, possui oito integrantes e têm como intuito manter viva a tradição germânica do bandoneon.

Também na sexta-feira foi realizada mais uma edição do Natal Cultural nos bairros. Dessa vez o público do bairro do Sol pôde acompanhar as apresentações do Grupo Indaialense de Viola Caipira, Orquestra Municipal Werner Pabst, Coral Santa Terezinha, Coro Misto Indaiá e o Grupo Terno de Reis Estrela do Oriente. As apresentações foram realizadas no pátio da Comunidade Santa Teresinha, no Loteamento Carvalho.

Já no sábado a emoção ficou por conta do IV Encontro Regional de Corais promovido na fundação. O evento foi desenvolvido com o intuito de valorizar o artista indaialense e mostrar as diversas manifestações de canto da cidade e da região do Médio Vale do Itajaí.

Para encerrar a programação do final de semana foi realizado o Show de Patinação Artística no ginásio Sérgio Luiz Petters. O evento foi organizado pela Companhia Artística de Patinagem.

Morgana Linhares.

Pin It