Bombeiros buscam por adolescente desaparecido no Rio Araranguá

Bombeiros-buscam-por-adolescente-desaparecido-no-Rio-Araranguá

O Corpo de Bombeiros de Araranguá foi acionado, por volta das 8h30min desta quinta-feira (2), para atender uma ocorrência de afogamento no Rio Araranguá, na Vila São José, Rua Coronel Apolinário Pereira.

Segundo informações levantadas no local, o adolescente de 17 anos estava internado desde a última sexta-feira, por conta própria, em uma clínica de reabilitação localizada na Beira do Rio. Nesta manhã, ele e um colega resolveram fugir, pulando no Rio Araranguá.

Conforme levantamento, durante o nado, o colega desistiu e resolveu voltar, já o adolescente, ao desistir, estava exausto e começou a gritar por socorro, submergindo em seguida.

Neste momento, equipes de Corpo de Bombeiros estão no local procurando o jovem com equipes de mergulho e jet-ski. Segundo informações, o adolescente é morador da cidade de Correia Pinto.

O que aconteceu nesta manhã está sendo apurado pela Direção da Entidade. De acordo com representantes, a entidade não obriga ninguém a ficar, os internos têm todo o direito de ir e vir, podendo, inclusive, ir embora no momento em que acharem necessário.

Com informações da Revista W3

Pin It