Casa é destruída por caminhão desgovernado, em Capivari de Baixo

casa

Um caminhão carregado com tijolos de concreto desceu um morro desgovernado e destruiu uma casa de madeira no bairro Ilhotinha, em Capivari de Baixo, na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 16 horas. O acidente foi registrado na Rua Antônio Luiz Bittencourt.

Informações de testemunhas indicam que o freio de mão do veículo falhou e provocou a colisão de frente com a residência. Um casal morava no local, que precisou ser demolido ainda nesta segunda. No momento da batida, a mulher estava no imóvel, e por sorte saiu ilesa.

O motorista do caminhão e um ajudante estavam descarregando a carga no momento, e, conform informações do Jornal Notisul, também não tiveram ferimentos. A cena assustou vizinhos e curiosos, já que a casa de madeira ficou inclinada para trás.

A Defesa Civil de Capivari de Baixo foi acionada, realizou uma inspeção e contatou a necessidade urgente da demolição. O caso foi registrado na Polícia Civil e os donos do imóvel devem pedir uma nova construção pelo responsável do caminhão. Além da residência, o carro do casal foi atingido e ficou parcialmente destruído.

Sul in Foco.

Pin It