Comissão de Trânsito elege nova diretoria em Lauro Müller

FullSizeRender

Membros da Comissão Municipal de Trânsito de Lauro Müller elegeram nesta quinta-feira (20) a nova diretoria que irá coordenar os trabalhos do órgão durante um ano. A presidência ficou com o representante da sociedade civil organizada do Município, Celso Pedro Costa; vice-presidente, Everson Luiz Meis, representando a Polícia Militar; 1º secretário, José Geraldo, representando o Poder Executivo Municipal e 2º secretário, Galvani Souza Bochi, representando também a sociedade civil organizada do Município.

O grupo se reuniu após a indicação dos novos membros, representando órgãos Estaduais,  Municipais e sociedade cível organizada. O encontro aconteceu na Sala de Reuniões do Paço Municipal.

“Esta é a terceira vez que estou assumindo o cargo. Vamos contar com o apoio do Poder Executivo para que de fato possamos resolver os problemas. Da nossa parte, enquanto membros da Comissão, vamos nos dedicar para tornar o trânsito mais organizado e seguro”, disse Costa.

Primeiras discussões

Neste primeiro encontro da nova comissão, o grupo já discutiu algumas situações a serem encaminhadas nos próximos dias, como a sinalização das ruas Valdir Cotrin, Walter Veterlli e Orleans. “Muitas placas estão faltando nestes locais. Vamos começar pelo centro da cidade e depois seguiremos para outros bairros da região central fazendo recolocação dessas placas, como também a pintura de faixas de pedestres”, relatou o presidente.

Costa informou ainda que irá sugerir que sejam refeitas as lombadas na Rua Valdir Cotrin, desta vez em um novo modelo, de forma estendia com faixa pedestre.

O grupo vai encaminhar, ao Departamento de Infraestrutura do Estado de Santa Catariana – Deinfra/SC, solicitação para pintura das faixas de pedestres na Rodovia SC-390. Também ao Deinfra, a comissão irá solicitar discussão do entroncamento da Rua Antonio Madeira, próximo Praça Paulo Gazola, no Bairro Arizona. Segundo o presidente, neste local algo precisar ser feito para melhorar tanto o acesso, como saída, do Bairro Arizona.

Pin It