Deputado Jean Kuhlmann questiona atraso para o início da duplicação da BR-470

051213_Deputado_Jean_Kuhlmann

O deputado estadual Jean Kuhlmann usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (dia 5) para lamentar a situação da BR-470. Quatro meses e dezessete dias após a assinatura da ordem de serviço para o início dos trabalhos de duplicação, as máquinas continuam paradas.

“Queria registrar minha tristeza pelo fato da presidente Dilma ter vindo à Santa Catarina e nada ter falado sobre a BR-470. Ninguém vê máquina roncando. Esperava que ela viesse aqui e falasse sobre a situação das obras, e que cobrasse de seus comandados providências para que a duplicação da rodovia comece o mais rápido”, lamentou o parlamentar.

Jean destacou que é por esse tipo de situação que ”o povo não mais acredita na classe política”, lembrando que a assinatura da ordem de serviço foi promovida em julho, com grande festividade, no município de Gaspar.

Kuhlmann pediu ao superintende do DNIT no Estado, João José dos Santos, que tome providências no sentido de resolver os entraves que atrasam o início dos trabalhos.  “É um absurdo que o governo federal fique refém da burocracia do próprio governo, no caso do Ibama, para obter o licenciamento ambiental e a liberação das obras”, destacou.

Pin It