FIC proporciona extensa programação natalina ao público

fundacaoindaialense

No dia 6 de novembro, às 20 horas, está programado o Concerto de Natal FIC com a apresentação da Orquestra de Câmara de Indaial, Orquestra Tra-la-lá, Coral da FIC e o teatro natalino “O que eu quero de Natal?”. No dia 7 de dezembro, às 20 horas, na fundação, o público poderá conferir o XVII Encontro Catarinense de Terno de Reis. No mesmo dia haverá também a apresentação da Orquestra de Câmara de Indaial na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, no Warnow.

No dia 8 de dezembro, às 20 horas, a comemoração de natal será no bairro Rio morto, no pátio da comunidade católica São Judas Tadeu. No local haverá a apresentação do Grupo Indaialense de Viola Caipira, Orquestra Municipal Werner Pabst, Coro Misto Indaiá, visita do Papai Noel, Grupo de Canto Misto da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e apresentação da EBM Leopoldo Simão.

Em 11 de dezembro o público poderá conferir, às 20h30min, a apresentação do Terno de Reis Estrela do Oriente na Paróquia São Francisco de Assis, bairro Carijós. Em 13 de dezembro a fundação irá receber a apresentação do Grupo de Bandoneons, às 20h30min. Na mesma data o público do Bairro do Sol receberá a apresentação natalina, às 20h, no pátio da comunidade Santa Terezinha. O encontro contará com apresentações do Grupo Indaialense de Viola Caipira, Orquestra Municipal Werner Pabst, Coro Misto Indaiá, Grupo Terno de Reis Estrela do Oriente, visita do Papai Noel, apresentação do coral Santa Teresinha, da EBM Juvenal Carvalho e da UEI Brilho de Sol. No dia 15, às 20h, haverá o Show de Patinação Artística no ginásio Sérgio Luiz Petters. A entrada terá um custo de R$ 8,00.

No dia 18 de dezembro, às 20h, o grupo Terno de Reis Estrela do Oriente se apresentará na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, bairro Nações. E no dia 21 de dezembro, o grupo estará presente na capela São Cristóvão, bairro Encano do Norte.

A Casa do Papai Noel receberá o público de 29 de novembro a 23 de dezembro, das 19h30min às 22h30min, na Fundação Indaialense de Cultura, localizada na rua Doutor Blumenau, número 5, centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone: 3333-2000.

Morgana H. Linhares – Secretaria de Articulação, Comunicação e Ouvidoria PMI

Pin It