Governo de Lauro Müller recepciona mulheres para início dos trabalhos dos Clubes de Mães

IMG_9839

O Dia Internacional das Mulheres, celebrado nesta terça-feira, dia 8 de março, teve um motivo a mais para celebrar para as aproximadamente 700 participantes dos 35 Clubes de Mães de Lauro Müller. O encontro, promovido pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, foi realizado no Salão de Festas da Igreja Matriz.

O prefeito em exercício Pedro Barp e a esposa Mirian Juliani Barp Rodrigues, juntamente com a primeira dama e presidente da Associação Feminina de Assistência Social – Afas, Maria Emília Cesconetto, o secretário de Assistência Social, Ronaldo da Silva, e a Secretaria de Administração, Ana Rúbia dos Santos Prestes Cesconetto, estiveram no local para recepciona-las.

Pedro Barp deu boas-vindas às presentes e as parabenizou pelo Dia Internacional das Mulheres. “Gostaria de agradecer a presença de todas e agradecer também a todos os envolvidos no projeto, que possibilitam a realização desta iniciativa. Em nome da Prefeitura de Lauro Müller, eu quero desejar a todas vocês um ano de muitas realizações”, afirmou. “É com muita satisfação que as recebemos para mais um ano de atividades dos Clubes de Mães. Desde já, nos colocamos à disposição. Estaremos do lado de vocês para a realização deste importante projeto desenvolvido em nosso município”, completou Ronaldo da Silva.

A abertura do Clube de Mães contou ainda com uma palestra sobre o tema Qualidade de Vida, ministrada pelo fisioterapeuta da Prefeitura de Lauro Müller, Diego José Cifuentes. Posteriormente, as mulheres participaram de uma missa celebrada na Igreja Matriz e, em seguida, um coquetel foi servido. Os encontros dos grupos de Clube de Mães são realizados semanalmente em cinco comunidades de Lauro Müller e atende mulheres de até 60 anos. Para isso, são disponibilizados kits de materiais de pintura ou bordados para as participantes.

Pin It