Inscrições abertas para Conselheiros Tutelares em Presidente Getúlio

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Presidente Getúlio comunica que ainda estão abertas as inscrições para a eleição do Conselho Tutelar, até o dia 18 de maio. Os documentos necessários para inscrição são: RG; CPF; Título Eleitoral (comprovante da última votação); Comprovante de residência; Comprovante de escolaridade (Ensino Médio completo); Declaração de idoneidade moral (Fórum)  e duas fotos 3×4 recentes. (Trazer Xerox e original de todos os documentos solicitados).

A inscrição ocorre das 08h às 12h e das 14h às 17h, no Centro de Referência de Assistência Social– CRAS- Anexo ao Pavilhão de Eventos – Camioneiros, em Presidente Getúlio.  São cinco vagas para titulares e cinco vagas para suplentes, com validade de três de anos de mandato, permitida uma recondução.

O salário de Conselheiro Tutelar é de R$ 850,88, com a seguinte carga horária: das 08h às 11h30min e das 14h às 17h30min. Plantão: duas semanas consecutivas, sendo uma de plantão e outra de sobreaviso, em forma de rodízio entre os cinco conselheiros.

Mais informações a partir do dia 01 de maio, na publicação do Edital na Prefeitura, no site www.presidentegetulio.sc.gov.br e no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, com Susana e Analí ou ainda pelo fone 3352-2580.

Pin It

Comentários estão fechados.