Lauro Müller se despede da médica cubana Lilianny, do programa Mais Médicos

Lilianny

Lauro Müller se despede nesta quinta-feira (30) da doutora Lilianny Herrera Ariosa, médica que atuou nos últimos três anos no município por meio do programa “Mais Médicos”, do Governo Federal. Doutora Lilianny Herrera Ariosa é natural de Villa Clara, em Cuba, e atendeu neste período em que esteve no Brasil na unidade de Estratégia Saúde da Família Francisca Korb, no Centro de Lauro Müller.

Com o encerramento do contrato, estipulado para três anos, neste último dia de trabalho, a doutora falou da satisfação de ter trabalhado em Lauro Müller. “Foi uma experiência maravilhosa. O desafio foi muito grande de chegar a um país, sem conhecer nada, e em três anos construir uma história que jamais esquecerei. Sinto meu coração apertado ao ter que deixar meus pacientes, amigos e colegas de trabalho. Vou com a certeza de que, neste período em que estive aqui, procurei sempre fazer o melhor a fim de prestar o melhor atendimento. Levo comigo boas recordações desta cidade que ficará para sempre no meu coração”, disse doutora Lilianny, bastante emocionada.

A doutora dever retornar para Cuba nos próximos dias. Sua pretensão é fazer especializações na área a fim de aprimorar os conhecimentos
Assessoria de Comunicação

Pin It