Movimento cultural de Rio do Sul

Conforme combinado, no dia 4 de junho acontece um bate-papo a respeito do Sistema Municipal de Cultura, mediado por Janice da Silva, representante do SENAC de Florianópolis.

O encontro acontece na Câmara de Vereadores de Rio do Sul, a partir das 19hs, e contará com a presença de representantes de movimentos culturais da cidade e uma comissão de vereadores, além de ser aberto à todos os interessados e curiosos a respeito do tema.

Após declarações da atual administração, e reiterado várias vezes pela gestora da Fundação Cultural, Sra. Vanir Raizer, de que o SMC está em fase de construção, o bate-papo servirá como um tira-dúvidas a respeito do Sistema. Na oportunidade, debateremos o que é o Sistema, para que serve, como e porquê implatá-lo, além de expor quais os passos necessários para que esteja tudo dentro do que é estabelecido pelo Ministério da Cultura.

Essa reunião terá como objetivo, também, manter a sociedade informada a respeito desse assunto, para que possa agir, de forma conjunta e conectada, com a poder público nesse importante momento da cultura em nossa cidade.

Então? Vamos nessa? Compareça na Câmara, dia 4 de junho, a partir das 19hs, e aprenda um pouco sobre o Sistema Municipal de Cultura, e contribua para um município cada vez mais democrático.
O QUE: Explanação do Sistema Municipal de Cultura
QUANDO: Segunda, 04 de junho, às 19h
ONDE: Câmara Municipal de Rio do Sul

Pin It

Comentários estão fechados.