Ouvidoria da Prefeitura de Criciúma passa a atender em novo endereço

Ouvidoria da Prefeitura de Criciúma - Foto de Jhulian Pereira

Responsável por registrar pedidos da comunidade, a Ouvidoria da Prefeitura de Criciúma funcionará, a partir dos próximos dias, na sede da Administração Municipal, no bairro Ceará. O setor atuava no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, no bairro Santa Bárbara. Conforme a nova ouvidora-geral Juliane Abel Barchinski, a medida vai melhorar o contato com as demais pastas do Poder Executivo.

“Estando na sede da Prefeitura de Criciúma, vamos ter um índice de resolutividade maior. Nossa meta é melhorar o atendimento aos munícipes, com eficiência e qualidade no trabalho realizado”, comenta a ouvidora-geral. Por meio do recurso da Administração Municipal, além de requerer melhorias, os moradores podem solicitar informações sobre os serviços públicos prestados.

O setor atenderá a população com seis estagiários: três no período matutino e três no período vespertino. “Queremos cumprir o papel da Ouvidoria, que é encaminhar as solicitações às pastas da Prefeitura de Criciúma e dar respostas imediatas aos cidadãos”, acrescenta Juliane.

A Ouvidoria da Prefeitura de Criciúma funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia. O cidadão pode solicitar melhorias pelo telefone 156 ou pelo site www.criciuma.sc.gov.br/site/ouvidoria.

Ana de Mattia

Foto: Jhulian Pereira 

Pin It