Praça Benjamin Scussel ganha novo colorido

Paisagismo praca Benjamin Scussel (5)

A recuperação de espaços públicos de Treviso entrou essa semana na etapa do plantio de flores. Realizada pela Prefeitura, via Fundação Municipal do Meio Ambiente (Funtrev), a repaginação do paisagismo iniciou nesta terça-feira (14) pela praça central do município, a Benjamin Scussel. Flores dão um novo colorido ao local que no mês de fevereiro já passou por uma limpeza completa.

Segundo o engenheiro responsável pelo projeto, Vinicius Pasquali, outros pontos da cidade também receberão o mesmo tratamento. “Durante essa semana será feita a praça central, a entrada da prefeitura, o posto de saúde e também o portal de entrada da comunidade do Rio Morosini. É um trabalho que nós começamos de recuperação e também vamos iniciar a contratação de projetos para refazer o paisagismo do município”, explica o engenheiro.

Novas etapas para o melhoramento e a modernização dos locais públicos de Treviso serão realizadas nos próximos meses. “É uma série de atividades que estão planejadas, como a que foi feita no início deste ano, quando nós plantamos mudas de ipê, que é a árvore símbolo da cidade, contornando todo o acesso ao Centro”, afirma o diretor do Funtrev, Manlio Pagani.

Bruna Borges

Pin It