Prefeitos de Lauro Müller e Orleans discutem parceria para reparos e construção de pontes de divisa

IMG_0696

O prefeito de Lauro Müller Valdir Fontanella recebeu na tarde dessa segunda-feira (10) a visita do prefeito de Orlenas, Jorge Koch, com quem discutiu assuntos relacionados à reformas e construção das pontes quem fazem divisa entre os dois municípios. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito, no Paço Municipal, onde também estiveram presentes os secretários de obras dos dois municípios, Vilson Gabriel Filho e Euclides Pilon, de Lauro Müller e Orleans, respectivamente.

Um kit de transposição – ponte de concreto armado – da Defesa Civil do Estado de Santa Catarina já foi conquistado e será instalado na comunidade de Rio Capivaras Alto. No encontro ficou definido que cada município ficará responsável pela construção de uma cabeceira. Na próxima terça-feira (18) os moradores locais serão reunidos para discutirem o local exato do projeto a ser executado.

No total, Lauro Müller possui 13 pontes de divisa com o município de Orleans. “São muitas pontes, a maioria delas precisam de reparos urgentes, e iremos fazer isso em parceria com o município de Orleans. Tanto o meu objetivo como do Jorge é agilizar os serviços e oferecer melhores condições de trafegabilidade para nossos munícipes”, registrou o prefeito Valdir Fontanella.

Pin It