Prorrogação de concurso público em Rio do Sul

O grande número de acessos ao site da empresa Intelectus, que realizou o concurso público da prefeitura de Rio do Sul motivou a prorrogação do prazo de recursos para os candidatos que realizaram a prova no último domingo (20). O sistema ficou fora do ar por várias horas desta quarta-feira e ainda permanece instável.

Em virtude deste problema, o recurso pode ser entregue até às 17h30min desta quinta-feira (24), devidamente preenchido no setor de protocolos da prefeitura, como consta no edital do concurso público. O modelo do recurso pode ser acessado no site da prefeitura de Rio do Sul: www.riodosul.sc.gov.br, no banner que fica à direita: Concurso Público.

O resultado da classificação das provas dos candidatos de nível alfabetizado, fundamental e médio já está disponível, através do site da empresa Intelectus, (www.intelectussc.com.br), podendo ser acessados quando o serviço voltar ao normal.

Prova prática será no domingo (27)

Quem se inscreveu para cargos de motorista, operador de máquina, pedreiro, calceteiro e carpinteiro e foi aprovado será convocado para a prova prática, marcada para o próximo domingo (27), às 8h, na Secretaria de Obras, que fica na rua Orestes Lenzi, no fundos do Centro de Eventos Hermann Purnhagen, no bairro Canta Galo.

Serão convocados apenas os candidatos que preenchem o número de vagas previsto no edital para cada um dos cargos. O candidato deve chegar antes do horário para evitar imprevistos, portando a carteira de identidade. Quem participa da prova prática para motorista deve levar também a Carteira Nacional de Habilitação.

Pin It

Comentários estão fechados.