Quarteto é preso ao tentar fugir de ônibus após série de furtos em Braço do Norte

002

A Polícia Militar prendeu no fim da tarde desta terça-feira (03), o quarteto responsável por uma série de furtos registrados durante o fim do ano em Braço do Norte. Os três homens e uma mulher foram presos por volta das 19 horas em um ônibus na SC-370, quando tentavam fugir para Imbituba.

O trabalho de investigação e acompanhamento dos envolvidos iniciou por volta das 14 horas do mesmo dia após a PM identificar que os autores estavam em posse de uma motocicleta furtada. Ao serem descobertos, através de imagens de câmeras de vídeo monitoramento de estabelecimentos, o quarteto deixou o apartamento alugado no centro da cidade, vendeu os móveis e partiu em fuga.

Um cerco foi realizado com policiais de Braço do Norte, Tubarão e Gravatal no ônibus próximo ao bairro Pouso Alto e os criminosos presos. Foram recuperados a motocicleta furtada, capacetes, peças de roupas, e uma pequena quantia em dinheiro.

Os quatro envolvidos já possuem registros em ficha criminal por diversos crimes. Segundo a PM, eles vinham praticando furtos a resistência na cidade de Braço do Norte.

Sul in Foco

Pin It