Restabelecido atendimento médico nas Unidades de Saúde de Lauro Müller

A Secretaria Municipal de Saúde de Lauro Müller anunciou nesta terça-feira (4) o restabelecimento dos atendimentos médicos nas três unidades de Estratégia Saúde da Família – ESF que estavam sem profissionais.

Conforme a secretária da pasta, Carla Zabotti, a aprovação do Projeto de Lei reajustando o salário dos profissionais facilitou a negociação tendo em vista que o valor pago estava defasado, se comparado aos municípios da região.

Já atuando no atendimento aos pacientes da unidade de Itanema, está o médico José Candido Ribeiro Júnior. Para a unidade do Bairro Arizona, foi nomeada a profissional Ana Carolina Padilha, que se apresentou ao município na tarde dessa segunda-feira (3) e deve iniciar os atendimentos na próxima quinta-feira (6). A profissional foi recebida pelo prefeito Valdir Fontanella e pela secretária de Saúde. Já na unidade de Barro Branco será o médico Thiago Dário, que inicia os atendimentos a partir do próximo dia 10.

Médica ginecologista inicia atendimento nesta terça

Também iniciou atendimento nesta terça-feira (4) a médica ginecologista Ana Cláudia Zimmermann, que atenderá todas as terças-feiras na Unidade de Saúde Central. O agendamento dos pacientes já pode ser feito nas unidades de saúde de atendimento de cada paciente.

Pin It