Secretaria de Saúde de Lauro Müller capacita profissionais para atendimento humanizado

IMG_1634

Profissionais da área da saúde do município de Lauro Müller foram reunidos nessa quinta-feira (18) para uma capacitação visando aprimorar os serviços presados à população. A enfermeira Laís Righetto Mafra abordou assuntos relacionados ao tema: princípios do SUS, acolhimento e humanização.

A promoção do evento foi da Secretaria Municipal de Saúde e contou com a participação de todos os profissionais da pasta, entre médicos, agentes comunitários de saúde, enfermeiros, técnicos, profissionais da limpeza e área administrativa.

O encontro foi aberto pela secretária da pasta, Carla Zabotti Dias, que enfatizou a importância de capacitações como essa. “Nossa intenção é oferecer todo suporte necessário para que nossos profissionais tenham condições e conhecimento sobre o atendimento mais humanizado, que resulta em melhor atendimento aos pacientes e prestação dos serviços”, destacou Carla.

A capacitação foi dividida em duas etapas, no período da manhã e tarde, possibilitando assim que todos os servidores participassem.

Pin It