Valdir e Pedro começam cedo o primeiro dia oficial de trabalho em Lauro Müller

DSC09274

O novo prefeito de Lauro Müller, Valdir Fontanella e o seu vice Pedro Barp Rodrigues, iniciaram cedo na manhã desta segunda-feira (2), data em que marca o primeiro dia oficial de trabalho da nova gestão. Antes das 7 horas os novos líderes do Executivo já estavam na Garagem Municipal, onde aconteceu o primeiro encontro com os servidores das secretarias municipais de Obras e de Agricultura.

Fontanella fez questão de enaltecer a importância que todos os servidores possuem, independente do cargo que ocupam. “Assumimos o compromisso de fazer o melhor pelo município de Lauro Müller e é por isso que vamos contar com a dedicação e empenho de cada servidor. A população está esperando muito de nós e vamos trabalhar duro para dar uma reposta positiva com nosso trabalho”, destacou o prefeito.

Valdir adiantou também alguns detalhes de como o novo sistema administrativo irá funcionar. “Em nossa gestão jamais haverá perseguição por política, religião ou raça. Em contrapartida, exigiremos que todos desempenhem suas funções e cumpram sua jornada de trabalho estabelecida, sempre zelando pelo patrimônio público. Não haverá espaço para mau feitores em nosso quadro de servidores”, completou Fontanella enaltecendo que ficou feliz em sentir a boa receptividade e o interesse em trabalhar em prol do município por parte dos servidores.

Após fazer os encaminhamentos dos servidores de Obras e de Agricultura, Valdir e Pedro foram ao Paço Municipal, onde passaram por cada departamento cumprimentando os servidores da Secretaria de Administração.

Em seguida, começaram os encaminhamentos e as reuniões com a nova equipe administra de Lauro Müller.

Pin It