Fora de casa, CSM/Pré-Fabricar/FME perde para o Atlântico

A CSM/Pré-Fabricar/FME perdeu na noite desta segunda-feira (21) em partida válida pela Liga Futsal 2012. Em confronto contra o Atlântico Apti UriErechim, realizado o Ginásio do CER Atlântico, a equipe jaraguaense sofreu o revés de 4 a 1. Com o resultado, o time catarinense se manteve com 14 pontos em 12 jogos, ocupando a 15ª posição na tabela de classificação.

A partida começou movimentada, porém as equipes demoraram a finalizar. O primeiro chute a gol foi da CSM, com Canabarro. Ele bateu forte para defesa do goleiro Baranha. Minutos depois Canabarro quase abriu o placar em novo chute forte, mas a bola explodiu no peito de Baranha e saiu.

Sem converter as oportunidades em gol, a CSM/Pré-Fabricar/FME passou a ser pressionada pelo adversário. Em tempo de jogo, o técnico Renato Vieira pediu paciência a seus comandados. Na volta, o Atlântico quase abriu o placar com Silon, que chegou próximo da área sem marcação e chutou forte para boa defesa de Gian. Primeiro tempo termina com o placar ainda zerado.

A CSM/Pré-Fabricar/FME voltou melhor na segunda etapa, pressionando. Jonas quase abriu o placar após boa jogada pela lateral, mas o chute parou nas mãos do goleiro adversário. Assim, que saiu na frente foi o time gaúcho, com gol Silon, aos 4. O próprio Silon aproveitou descuido da defesa do time catarinense, ampliando aos 5.

Com o gol, o Atlântico passou a dominar a partida e chegou ao terceiro gol com Grillo, aos 11. O placar apontava 3 a 0 para o Atlântico quando a equipe jaraguaense se jogou ao ataque, tornando o jogo aberto. As duas equipes passaram a ter oportunidades de marcar. Em nova falha de marcação, os gaúchos ampliaram com Galo, aos 14.

O gol de honra dos catarinenses saiu no final com Willian, após passe de Biolay, aos 18. Após o gol a CSM/Pré-Fabricar/FME pressionou, mas o tempo não permitiu a recuperação. Final de jogo, 4 a 1 para o Atlântico. O próximo adversário da CSM/Pré-Fabricar/FME será na quarta-feira (23), quando a Concórdia, no duelo contra o adversário catarinense. A partida será às 20h15, no Centro de Eventos. Já o Atlântico só volta à quadra no sábado (26), contra o Poker. A partida será em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Pin It

Comentários estão fechados.