Leandro Damião deve deixar o Inter no segundo semestre

Dorival Júnior sabe com qual time dará os primeiros passos no Campeonato Brasileiro, a partir da próxima semana, mas não pode afirmar como encerrará a campanha. Entre seus principais jogadores, pelo menos um começa e não termina a competição.

Nos bastidores colorados, a permanência de Leandro Damião – mais uma vez convocado para a Seleção Brasileira ontem – é tida como improvável após a janela de transferências, em julho. O atacante é tratado como a “bola da vez”.

Damião é o jogador mais valorizado do elenco. O clube fez um esforço grande para mantê-lo para a disputa da Libertadores, que acabou na quinta-feira para o Inter. Agora, chegou a hora de fazer caixa. “Existe a possibilidade de ele sair. Nunca escondemos isso. Mas não há nada formal, por enquanto”, afirma o vice de futebol, Luis Anápio Gomes.

O representante de Damião diz que recebe pedidos de informações praticamente todas as semanas. Paris Saint German, Tottenham e Juventus surgem, neste momento, como prováveis destinos do atacante. “Todo mundo conhece o Damião. Vamos esperar”, confirma Vinícius Prates.

Pin It

Comentários estão fechados.