Natália Pereira está classificada para etapa estadual dos jogos escolares.

A ibiramense Natália Pereira, integrante da Associação de Atletismo Belos Panoramas/CME Ibirama, venceu a etapa microregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina que aconteceu na última sexta(18) na cidade de Dona Emma.

Natália é estudante da Escola Municipal Christa Sedlacek e disputou a prova de 80 metros com barreiras, garantindo sua vaga na etapa estadual dos Jogos.

Para a treinadora Luana Pereira (irmã da atleta) o desempenho foi muito bom, sendo que Natália tem apenas 12 anos e a faixa etária dos Jogos é de 12 a 14 anos. Agora vamos nos preparar para a etapa estadual com bastante expectativa, pois teremos grandes chances de trazer uma medalha da competição.

A equipe Ibiramense também irá disputar no próximo final de semana o Campeonato Estadual  Adulto na cidade de Itajaí, com participação dos atletas Alexandre da Silva, Daiana Felippe, Luana Pereira, Luis Henrique Schneider e Marcelo Zwang. A competição será a última oportunidade para os atletas atingirem os índices exigidos para o Troféu Brasil de Atletismo, lembrando que Luana e Luis já estão garantidos na competição!

A AABP deixa o convite para quem quiser assistir a competição e torcer pelos atletas. O evento acontecerá na Pista de Atletismo, situada na Av. Vereador Abrahão Francisco (Contorno Sul) próximo a Univali.

Pin It

Comentários estão fechados.